segunda-feira, 25 de maio de 2015

Scarpin Nude: DIA 1

Olá! tudo bem com vocês?
Já faz um tempo que eu já não dava um "oi" por aqui, né? Pois bem.
A verdade é que eu já estava um pouco desanimada e vencida pelo cansaço.
MAS, agora eu voltei pra valer e é isso que importa, né? ♥

Bom, vamos começar.
Faz um tempo, que um dos meus objetos de desejo era um Scarpin nude. Por que? Porque com um scarpin nude da para montar váaaaaarios looks pois a cor é neutra e este sapato é um coringa no nosso closet. Ele é um clássico e na minha opinião, toda mulher deve ter pelo menos um modelo de sapato nude. Sendo assim, eu decidi postar durante uma semana looks para inspirar vocês, vamos la!?

Apesar do tempo estar um pouco fechado, eu escolhi este look por ser básico. Foi o primeiro que me veio na cabeça e eu penso que ao escolher um look, nós precisamos agir com intuição e criatividade. Me senti super a vontade com ele mesmo sem acessório nenhum na produção. A Make estava super básica e o cabelo livre, leve e solto! hehe

Se o frio bater, pode- se acrescentar uma blusa de malha, ela pode ser colorida ou com tom mais neutro. Você que manda! Use e abuse desse scarpin que nos permite ousar em muitas produções!



Um scarpin nude não faz mal a ninguém!







Blusa e shorts - FOREVER 21
Scarpin nude - SANTA LOLLA

Obrigado pela a sua atenção e espero que tenham gostado, Bjs da She, voltem sempre! 

0 comentários:

Postar um comentário