quinta-feira, 28 de maio de 2015

Se permita. Ouse. Arrisque coisas novas! DIA 3

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado ontem. E espero que vocês estejam bem

Agora, vamos falar sobre o look de hoje, ok?

Bom, faz um tempinho já que eu estava a fim de ter alguma camisa xadrez. A verdade, é que eu sempre via algumas meninas usando e achava que essa estampa era muito masculina e que nunca faria parte do meu vestuário. Acabei "mordendo a língua"... E, com o passar do tempo, eu comecei a olhar essa estampa com outros olhos e vi que nada melhor do que ser criativo nessa vida, né!?

A camisa xadrez é um clássico e eu confesso que estou amando. Vale a pena ter váaarias delas e se jogar de vez nessa tendencia! Na minha opinião, ela nunca sairá de moda.

Enfim, hoje existem várias padronagens em diversas cores e tecidos e isso facilita ainda mais as nossas vidas. O legal, é que independente da cor da estampa ela é básica e pode- se usar tanto de dia como a noite: amarrada na cintura, com um nó na frente, toda aberta ou toda fechada. É só ser criativo! 




Enfim, apesar do trauma ter passado eu decidi montar um look um pouco Glam, pois o nosso querido sapato permite combinações super interessantes sem brigar com a estampa. E o brinco de franjas me ajudou a passar essa impressão de "arrumadinha" que pra ser sincera tem mais haver comigo, né!?

Decidi apostar em um look onde a maior parte que chama atenção é a tal da camisa xadrez. E graças ao meu boy friend, escolhi peças que todo mundo tem: legging e camiseta/cropped na cor preta!! Pois eu gosto bastante dessa mistura de chic e moderninho. (Obrigada amor!)
A minha ideia de hoje é poder mostrar um look um pouco mais acessível e dizer pra quem tem uma certa dificuldade de gostar de "certo modelo de roupa" - igual eu antigamente - Que se você não provar, nunca saberá ao certo se gosta ou não. Eu perdi o preconceito assim que "provei" ela. SE PERMITA. OUSE. ARRISQUE COISAS NOVAS. Ai então você entenderá que vale a pena arriscar. E, mesmo que você acabe realmente não gostando o importante é que você tentou! 



E pra finalizar, ta aí mais uma prova de que você precisa de um scarpin nude. Ele ficará lindo com todas as camisas xadrez que você tem!

Espero que tenham gostado do post de hoje e ele que ajude vocês. Um beijão da She!



Brinco de franjas: EU MESMA QUE FIZ
Camiseta cropped: EU MESMA QUE FIZ
Camisa: ZANELLA
calça legging básica.
Scarpin: SANTA LOLLA

0 comentários:

Postar um comentário