sábado, 30 de maio de 2015

O pretinho básico DIA 5

Faz pouco tempo atrás que foi falado aqui no blog sobre o vestido que eu mesma fiz. O azul, sabe? Então, agora vamos falar de um modelo bem diferente: O pretinho básico!

Esse tubinho foi eu que fiz também, aliás, o primeiro! Ele tem gola canoa e um recorte que favorece o seio e a cintura. O tecido é gabardine. E o scarpin, Ah! essa maravilha! eu achei que ficou super elegante e o melhor: me alongou! A vantagem dele é que ele é nude e bico fino, sendo assim ele alonga a silhueta. Pra quem é baixinha esse sapato é uma ótima opção.

Eu pensei nesse look para ir na formatura do meu boy - pra ser sincera eu ainda estou pensando sobre isso - é que na verdade é que eu só consigo pensar em algo mais clássico com esse vestido. Mas, quem sabe se com outra sandália ou outro penteado não muda a visão, né? Enfim, se vocês tiverem sugestões podem mandar, viu!? Eu vou me sentir muito amada ♥





Espero que tenham gostado! Um beijão da She

Vestido: EU MESMA QUE FIZ
Scarpin: SANTA LOLLA

1 comentários: