quinta-feira, 28 de maio de 2015

Uma Over the knee não faz mal a ninguém!

Hoje o dia foi chuvoso e fez um friozinho tãaaao bom pra ficar em baixo das cobertas, né!? Pelo menos aqui em SBC foi assim e por isso vim mostrar o look de hoje.
Enfim, nada mais gostoso do que você sair no frio bem vestida e o melhor: bem quentinha! hmmm :)

Pensei em usar essa malha, porque além de ser linda, ela esquenta muito bem e não ia me deixar passar frio em cima. Ao contrário do shorts-saia que, querendo ou não, ainda deixa minhas pernocas expostas... Mas, se pra você, sair de pernas de fora no frio é incomodo, você pode usar uma meia calça com um fio mais grosso que já ajuda bastante, viu!? É que no meu caso, eu queria muito usar esse look assim, mas também fica um gracinha com meia calça. Principalmente se ela tem algum detalhe diferente ou se é aquelas 4/8 que eu acho um luxo! Inclusive, essa meia cai muito bem com esse modelo de bota.



Essa bota transmite ousadia e estilo quando se é usada com as peças certas. Eu, particularmente, AMO! Pra mim, foi muito difícil achar um modelo que caísse bem no meu corpo, pois eu sou baixinha - tenho 1,60 m - e a maioria das botas que eu provava ia até a metade da minha coxa, então eu não me sentia bem porque elas acabavam me achatando (se é que vocês me entendem) Enfim, até que eu encontrei a minha na Pixolé, e com ela eu me sinto muito linda, obrigada! :)
A verdade é que o importante é você se sentir bem com o que você esta usando sem medo nenhum do que as pessoas estão achando de você.

E por hoje é só! Um beijão, She



Blusa: EMME
Shorts-saia: C&A
Bota: PIXOLÉ

0 comentários:

Postar um comentário