terça-feira, 26 de maio de 2015

O conjunto perfeito! DIA 2

Olá! Tudo bem com vocês?

Um dia eu estava lendo um livro e uma frase nele me chamou bastante atenção. A frase dizia mais ou menos assim: O simples poder do "pretinho básico" ou de uma camisa social branca é eterno porque eles combinam com tudo, absolutamente tudo, jamais sairão da moda e são incrivelmente versáteis.[...] se você tem alguma delas, não jogue fora, ou vai se arrepender para sempre. - A estratégia de estilo. Nina Garcia.
E eu acho essa frase a pura verdade! Pois tenho algumas camisas/camisetas que são brancas e combino de várias formas.

Bom, então temos DOIS coringas aqui nesse look. Eu gosto dessa sintonia entre a peça social (camiseta de cetim branca e scarpin nude) e despojado (calça boy friend destroyed) porque dão um ar de elegância e ousadia ao mesmo tempo.

Este look você pode usar tanto no outono, como no inverno. Basta você acrescentar um blazer, malha ou até mesmo uma jaqueta se o tempo começar a esfriar.

Ah, e caso você você ache melhor, pode até mesmo fazer como eu fiz abaixo: subir a barra da calça até a batata da perna. Assim a calça ficará mais justa e o look com um pouco mais de personalidade.



Não esqueça que além da peça branca em cima, você pode ousar com outras cores e até mesmo estampas, pois temos o sapato nude que nos permite ir super além ao criar o look, ok!?

Bom, essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado. Um beijão da She

Camiseta: Romanoff
Calça: ZARA
Cinto: Love b
Scarpin: Santa Lolla



0 comentários:

Postar um comentário