domingo, 2 de outubro de 2016

LOOK DO DIA: SAIA GODÊ E BLUSA DE VELUDO.

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Esses dias ultimamente tem sido gelados, nem parece que é primavera! Da um preguiça de levantar da cama, até mesmo as vezes róla um desanimo na hora de se arrumar, não é mesmo?
Hoje foi o dia! Eu estava um pouco sem inspiração MAS como todo brasileiro não desiste nunca, e eu queria usar algo diferente, pensei em todas as peças que criei e comecei a estudar looks com possibilidades diferentes. 

Era a vez de usar a famosa Saia Godê que eu fiz com tecido de cortina Blackout (tem tutorial de como fazer essa saia no canal, clique aqui para ver.) e a blusinha cropped que eu fiz recente de veludo e gola alta que por enquanto não tem vídeo no canal.

A hora que eu tirei as fotos, não ajudou muito! Foi difícil editar mas espero que vocês gostem. 



Ultimamente eu estou na fase de misturar texturas e cortes diferentes. Por essa blusinha ser de veludo, eu não passei tano frio quanto previa, mas mesmo assim levei meu trench coach para garantir hehe!

Eu sempre tive muito receio de usar saia midi pois tenho apenas 1,60 de altura, mas nesse caso eu achei que a saia longa e sapatilha não me encurtou. Mas nada me impede de usar um saltão nesse look, ficaria maravilhoso também! 



OBS: Gostaram da minha parede? Foi feito com revistas :D

BLUSA: EU MESMA QUE FIZ
SAIA: EU MESMA QUE FIZ
SAPATILHA: SANTA LOLLA

Espero que tenham gostado! até a próxima.
Um beijão da She!!! :D

0 comentários:

Postar um comentário