sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RESENHA DE MAQUIAGEM: MINHAS BASES PREFERIDAS!

Olá! Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é um pouco diferente do que de costume! Vamos falar sobre MAQUIAGEM! Para ser mais especifica, será sobre as bases que eu uso e que estou amando ♥



1. Uma base ótima também, é a base TIMEWISE da Mary Kay, 29ml. Ela é maravilhosa, efeito matte como prometido, dura bastante na pele (uma média de 9 horas tranquilo). A cor mais próxima do tom da minha pele é a Ivory 7, fica um tom meio rosadinho e deixa a pele com aparência natural. A cobertura dela é alta. Eu gosto de usar ela sempre, mas por conta do valor ser R$68,00, ultimamente tenho economizado ela kkkkk. Ela não transfere praticamente NADA! Pouquíssima coisa... Tirando o valor, ela é perfeita.

 

2. Outra base que tem feito sucesso, é a base liquida HD da VULT que tem efeito Matte também. O produto tem 26ml, promete alta cobertura e cumpri o prometido. Eu ganhei ela da minha mãe e apesar de me assustar um pouco com a cor (Cor B – 05) por ser um pouco escura, ela se adaptou muito bem na minha pele e resistiu pelo menos umas 9 horas no meu rosto. Eu amei a textura que ela deixa e ela é uma das minhas preferidas no momento. Como eu ganhei ela, não sei exatamente o valor que é, mas em média custa R$25,00.


3. Agora vamos falar da base queridinha do momento! A base efeito matte Ruby Rose. Essa base eu estava curiosíssima para testar, pois estavam falando MUITO BEM dela. Eu testei e pude ver com meus próprios olhos como a cobertura dela é boa, e por conta do efeito ser matte  ela fica com uma textura muito bonita, porém não fica muito tempo na pele. Talvez se usar um primer bom ela dure um pouco mais que 5 horas. (Pois é, estou em falta de primer kkk). Para chegar ao meu tom de pele ideal, eu precisei misturar 2 cores: L1 e L2.

Aqui em SBC/SP ela custa R$10,00 cada. Para usar no dia-a-dia vale super a pena por conta do valor e qualidade. Ela tem 29ml de base, e dá para usar bastante e o sem precisar aplicar muito produto pois ela espalha muito bem no rosto.



4. A última base que eu gostaria de comentar aqui, é uma base que eu quase não uso. Primeiramente porque ela é de SUPER, ALTA, MEGA, POWER, cobertura! Ela é a base mousse efeito pó da Natura Una. A cor que eu uso é a BEGE CLARO, e apesar de ser o tom mais claro delas ainda fica um tiquinho mais escuro que a minha pele.... Eu uso ela mesmo assim para sair à noite, pois ela dura muito na pele, não é necessário dar acabamento com pó depois de aplica-la pois ela já tem esse efeito. Eu achei o valor dela muito alto (R$66,00) por ter tão pouca quantidade na embalagem: 20ml. Mas eu gosto muito de usa-la, vale a pena comprar!


Abaixo vocês conseguem ver como cada uma dessas bases ficam na minha pele. (Pelo menos a textura) pois meu braço é muito branco, gente! Kkk 


É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado desse post principalmente por ser um tema diferente e tão falado ultimamente, né?

Eu gostaria muito de saber sua opinião sobre o tema de hoje e se você já usou alguma dessas bases, conta para mim aqui nos comentários. Vou adorar ficar sabendo o que vocês acharam!!!

Um grande beijo da She

0 comentários:

Postar um comentário