sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ACHADÃO DO MÊS.

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu estou SUPER empolgada! Há duas semanas eu visitei um Outlet aqui em SBC e lá eu encontrei 2 peças que parecem que estavam lá apenas me esperando! Só tinha um peça de cada e justo no meu tamanho, eu tive que levar. 

Bom, eu sei que posso deixar vocês curiosas, mas eu fiz o look somente com uma das peças que eu comprei no dia. Porém; para acalmar os corações de vocês eu vou logo dizendo que a outra peça que eu ainda não fiz look, é um shorts branco e da mesma marca da Jaqueta (sim, eu comprei tipo um conjuntinho!!!) 

Essa Jaqueta é da FARM. Como eu já falei aqui no blog, eu adoro peças de qualidade e acessíveis. Eu amo a Farm, mas infelizmente eu não compro sempre lá por conta do orçamento kkk Prefiro pegar as liquidações mesmo :D 




3 motivos me fizeram compra- la. 

1°: O valor dela estava de R$249,90 POR APENAS R$49,99!!! 
2°: Eu prometi pra mim mesma que não iria mais comprar tantas roupas neutras(preta e branca para ser mais especifica kk) Essa era minha chance de começar a mudar meu guarda-roupa.
3º: Para a primavera ela é ótima! Pois o tecido é fino e não tem forro, então se usa-la em um tempo fresquinho não passarei calor.

Por conta disso eu montei um look despojado, pois essa jaqueta permite. A escolha foi: 2 peças de alfaiataria(calça e camiseta) + tênis coca-cola branco para acompanhar a jaquetinha linda ♥






CALÇA: ZARA
CAMISETA: FOREVER 21
JAQUETA: FARM
TÊNIS: COCA-COLA.

Então é isso! Eu espero que vocês tenham gostado.
Eu adoro saber a opinião de vocês, comente aqui em baixo que eu ficarei muito feliz em saber o que vocês gostam de ver sempre por aqui.
Um beijão da She

0 comentários:

Postar um comentário