sábado, 1 de novembro de 2014

Um batom forte para uma mulher forte!

Olá meninas, tudo bem?

Quem nunca já desejou sair de casa com AQUELA BOCA super forte, hein?

A verdade é que as vezes, rola uma vontade de ousar um pouquinho né? Mas vamos falar a verdade: Fazer coisas novas da um medo... E foi pensando nisso que eu resolvi fazer um post hoje sobre alguns batons que tenho e que tem cores forte mas que eu A M O! ♥ 


Selecionei essas cores por que eu acho que são as que eu mais gosto e acho que são ótimas pra combinar com qualquer boca e estilo.


1. DUDA MULINOS - COR CUBA: Essa cor é bem viva, é mais pra vinho do que pra vermelho. Apesar de ser mate e eu amar essa textura a única coisa ruim é que não dura muito tempo na boca. Mas tirando isso esse batom é lindo.

2. DUDA MULINOS - COR URCA: Tem que ter muita coragem pra usar, viu gente? essa cor é muuuuuito forte! Mas fica um espetáculo na boca. Ela é mate também.

3. AVON - COR GRAPE: Esse é pra você, que esta apenas começando a entrar nessa onda de boca forte... É um rosa bem vivo (apesar de não parecer que é na foto) e dura bastante tempo! Essa batom é um que você compra e não se arrepende. Entre os outros dois é um tom mais suave e acessível.

Então meninas, a minha dica é que vale de tudo! se você quer usar um batom forte, seja vermelho, roxo, vinho, pink, etc... e não esta acostumada a usar, passa em casa num dia que você quase não sai pra ir acostumando que então uma hora você acaba criando coragem. 

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, crítica, etc.. deixem nos comentários. 
Bjs da She ♥

0 comentários:

Postar um comentário