quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Brinco de franja simples - P.A.P

Apesar de fazer um tempinho que começou a onda de acessórios com franja, hoje eu fui em uma lojinha aqui no centro de São Bernardo onde tinha váaaaarias pedrarias e vi essas franjas próprias para fazer brincos(até aonde eu sei elas são para fazer brincos hehe) Então, eu aproveitei que lá tinha objetos para fazer bijuterias e comprei dois pares e franjas de cores diferentes e também os ganchinhos. Lá estava um preço razoável então juntei o útil ao agradável :D

Com isso, fiz o passo a passo pra vocês:


Este é o par das franjas, paguei em cada um R$1,00

 


E esses os ganchinhos que eu usei. Paguei R$1,50 no saquinho que veio 20 unidades.




PASSO A PASSO

Primeiro, corte ao meio a parte de cima das duas franjas.



Passe uma das pontas dentro da argolinha do ganchinho.



Depois de passar uma ponta dentro do gancho de alguns nós. Eu dei apenas dois, pois a linha era um pouco grossa e estava desmanchando os nós.  Depois disso eu queimei as pontas com a ajuda de um esqueiro.



Então está pronto seu brinco de franja. 



O bom é que esse brinco é muuuuito fácil de fazer e não sai caro. Vale muito a pena fazer pra vender e ai você pode colocar vários detalhes. Enfim, é só usar da sua criatividade. 
Qualquer duvida, crítica, elogio, etc... é só comentar. Eu vou ficar feliz em receber!
Espero que tenham gostado. bjs da She

2 comentários: