domingo, 19 de outubro de 2014

Look do Dia

Oi, tudo bem com vocês? 
Pensando na estação do mês e no dia de hoje, eu decidi montar um Look do dia.
Este Look é baseado nas cores: laranja, rosa e branco com o verde que tem nas flores também, hehe Enfim, escolhei essas roupas para ir a um aniversário onde estaria toda a minha família e por não ser algo muito formal, eu optei em deixar o Look mais casual porem meio arrumadinho... Afinal, o Scarpin rosa chiclete e a blusinha branca lisa deram um contraste muito bom ao Look. E não, essa saia maravilhosa não fui eu que fiz! hahaha ♥
Vamos ver?






 Eai, gostaram? Me contem o que acharam do Look nos comentário, ok? Beijos da She



8 comentários:

  1. Odiei! VC não entende de moda! Se liga!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!! Não ligue para o que uma pessoa que não tem coragem de se identificar publica. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Karla você é um amor :)

    ResponderExcluir
  4. Você arrasa sempre, She! E pro anônimo que fez esse comentário infeliz, só digo uma coisa :faça melhor. Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo nessa nova jornada! Eu amo você. Julia.
    ������❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu tutorial sobre corte e costura e gostaria que você postasse mais vídeos! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Sheila! Super parabéns pelo seu trabalho. Vi seu vídeo da saia godê e vc tem mt talento, espero q continue investindo nele! Publique mais vídeos please! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa, Muito obrigada! Você é uma linda ♥ fico muito feliz por vc ter gostado. Continue acompanhando o canal que em breve haverão mais vídeos. Bjs *-*

    ResponderExcluir