quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Para cada flor, uma cor!

Gente! hoje eu queria falar um pouco sobre a estação em que estamos e por sinal uma das minhas preferidas: A PRIMAVERA! hehe

As cores estão com tudo nessa época do ano, e agora elas ganham destaque por causa da estação, claro. E pensando nisso é que eu resolvi falar um pouquinho sobre.

Bom, pra começo, eu acho que as cores vibrantes vão predominar, Ex: Pink, Azul Klein, Verde, Amarelo, etc... Eu acho que elas estarão super nas vitrines das lojas! E claro, a tendencia Candy Color também não ficarão de fora até mesmo pelo motivo de ser uma estação que pede mais delicadeza por conta das flores, né?!

Sendo assim, eu separei algumas fotos para nos inspirar nessa época. Vamos ver?


Candy Color um pouco mais ousado! Deixa o look bem descontraído e fofinho. 



 Candy color Monocromático! Deixa o look bem elegante se souber usar o recorte das roupas e textura.


Vibrantes monocromáticos. Simples e chamativo ao mesmo tempo.




Look com estampa floral. Esse realmente é um luxo pra estação. Os recortes deixam a roupa mais elegante sem perder a delicadeza das flores.



Bom, eu espero que tenham gostado e que inspire vocês nessa nova estação. 
Bjs da She ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário