sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Exposição da Barbie.

Oii, tudo bem com vocês?

Então, hoje foi um dia maravilhoso pra mim, pois eu vi outra exposição da boneca que eu mais amo nessa vida: A BARBIE!  ♥ E por isso eu tirei várias fotos para mostrar umas das que eu mais gostei.


Eu tenho um grande amor, por rosa e pela boneca, apesar de amar o estilo menininha fofinha eu me identifico muito mais com o estilo mulherão e por isso eu acho esse colar DA BARBIE um charme!!! Super moderno e rosa ♥ Pois é eu não queria tira-lo..

Agora é muito sério minha gente, apesar de já ter ido em uma exposição que teve em um Shopping aqui em São Bernardo do Campo que no caso era Barbie em Terrar Distantes, essa foi a vez da exposição da Barbie Studios e pra ser bem sincera, quando eu fiquei sabendo da exposição fiquei super animada sabe? Porem... eu pensei q seria igual a outra e que não valeria a pena e etc e tals... 

Mas ai o meu namorado super que me apoia, me animou de novo e acabamos indo. Obrigada Amor! ♥ 
E é claro que eu me arrependeria se não tivesse ter ido.. A exposição foi totalmente diferente e cheia de surpresa.. tinha o camarim la (eu tirei uma foto mais la estava meio escuro e não ficou boa a foto nem editando hehe) e nesse camarim tinha um armário com algumas roupas da Barbie, colares, pulseiras, luvas... ENFIM! Tudo muito rosa, tudo muito feminino. 
Bom, tinha também um Studio muuuuuito bacana (pra crianças) onde uma câmera filmava e ao mesmo tempo transmitia na TV da salinha, parecia até que você estava num programa de TV!

Ta bom, agora chega de papinho e vamos para as lindas boneca.

Ah e detalhe! nessa exposição as Barbies eram totalmente diferentes e muitas inspiradas em pessoas bem famosa, se não muitas, todas! Foi um show. A expressão delas é o mais legal de tudo, eu amei.

Olha esse cachorro!! Um amor, né?




Logo no começo, tinha a exposição com a casa delas e várias Barbies. O sonho de toda menina quando criança *-*

Os casais ♥


Olha a expressão desta!




Amei esses dois vestido, serio! 



Hahaha.. Piratas do Caribe e Titanic .. só faltou o Jack da Rose :c


Serio, o Chapeleiro roubou a cena da Mulher-Maravilha hahaha



A Princesa e o Príncipe! Muito amor ♥



Sabe, só eu que me imaginei nesse vestido? talvez hehe



 Olha a Bonequinha de Luxo ali gente ♥




Vê o vestido de noiva! sem comentários ♥




Mais um vestido de noiva ♥




Marilyn Diva e as demais pra fechar com chave de ouro! OURO ROSA HAHA


Bom meninas, por hoje é só.. peço desculpas pela demora do post, mas a verdade é que o dia foi bem corridinho mesmo.
Eu espero que tenham gostado, e vão la fazer uma visitinha no Shopping ABC em Santo André.. A exposição vai até o dia 22/10. Um beijo rosa, até mais ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário