quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O PLISSADO METALIZADO QUE VOCÊ RESPEITA

Posso falar? Tem coisa mais linda, tendencia e glamourosa nessa vida fora a saia plissada metalizada? NÃO! NÃO TEM ♥

Gente, ultimamente eu tenho visto que as peças metalizadas estão super em alta. Coisa que eu acho o máximo! Na minha opinião, essa tendencia ainda vai durar muuuuuuuuito por aqui nesse Brasil, tanto em calçados, como em roupas e acessórios em geral!

A saia plissada por enquanto é uma peça "desejo" para mim, e por conta disso eu decidi falar um pouco sobre ela nesse post ♥

Infelizmente eu ainda não tenho essa saia maravilhosa, mas meu coração acelera sempre que vejo uma de longe! Mas por enquanto ela esta muito fora da minha realidade ($$$$$$) Fazer, oq?  Quem sabe em breve eu possa ter a minha, né?! Não vou desistir! hehehehe

Com a ajuda do nosso amigo PINTEREST, eu selecionei algumas imagens de looks arrasadores, para vocês pirarem comigo um pouquinho! O legal dessa saia, é que ela já é a ousadia própria, e não é necessário fazer muito esforço para sair de casa arrasando.


O metalizado ganhou meu coração por ser um tom super fácil de combinar!
Da para brincar bastante com o look, e para contrastar você pode investir em uma peça mais "sequinha" por cima. Podem ser usado também, cores mais sóbrias e sem muitos detalhes para neutralizar o look e não ficar com muita informação.


 Repararam que são looks feitos para usar de dia? Pois é, meu amor!
Aqui não tem essa de PODE E NÃO PODE! Da para usar brilho de dia, SIM! É chique, é Glam, é Ousado! Não vejo a hora de poder ter minha saia metalizada para mostrar ao mundo.






Essa Saia abaixo, não é plissada. Mas eu morri de amores pelo look todo! Usaria ele sem problemas, só no lugar do salto que eu usaria um tênis branco mesmo. hehehe


Então por hoje é só! meus amores.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Eu amo quando vocês comentam, sabia? hehe 

Um beijão da She!!





2 comentários:

  1. Tô vendo tanto metalizado que fico na vontade, não sei se compraria, acho que porque posso usar pouquíssimo, mas eu acho lindo.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ana, você é uma fofa! Esta sempre por aqui!♥♥
    Então, na verdade ela já é uma peça bem marcante, né? Não da pra usar direto. Mas com calma e criatividade da para montar looks lindos! Tenta apostar em um metalizado rosê que é mais tranquilo de combinar e além de ficar lindíssimo da um ar super romântico!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir