quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SAIA GODÊ GUARDA-CHUVA TAL MÃE, TAL FILHA!

Quem me acompanha no YouTube, sabe que eu fico muito feliz quando alguém comenta que viu meu vídeo, se arriscou tentando fazer igual e deu certo. Tem coisa melhor que isso? Eu me sinto realizada!

Ontem a noite, eu estava no Facebook e de repente vi que tinha uma mensagem de uma leitora já de alguns dias que eu nem tinha ideia que estava lá(as vezes sou um pouco desligada mesmo) hehehe

Resumindo, a Aline iria para uma festa de 60´s com a filhinha dela e precisava de uma saia Godê pois tinha que ir á carácter, então ela me contou que fez de acordo com esse vídeo aqui  que eu postei há um tempão atras e não fez somente uma saia, FEZ DUAS! Uma para ela e outra para a filha ♥♥

Bom, ela não lembra ao certo a quantidade de tecido que usou, mas imagino que tenha sido uns Dois Metros e Meio mais ou menos e disse o seguinte: "Comprei dois tecidos que estavam cortados na loja... Fiz a da Sosô de um e o meu do outro... Ainda sobrou muito!" 

GENTE! Olhem que lindas! A princesa Sophia com a sua mamãe Aline. ARRASARAM NÃO É MESMO? e ainda deu para fazer mais dois lenços para combinar com o look!






 Eu fico Super feliz por ter feito parte de um momento tão importante assim! Espero sempre poder aprender com vocês cada dia mais e ensinar na medida do possível tudo aquilo que já sei.

Obrigada Aline por enviar as fotos e compartilhar com a gente aqui do blog a sua primeira confecção de muitas outras!

Espero que vocês tenham gostado e quem quiser compartilhar alguma confecção que aprendeu comigo também, fiquem a vontade para mandar no meu e-mail: contatosheilaoliveira@outlook.com

Um grande beijo da She ♥

2 comentários:

  1. Ahhhh que lindoooo! Pessoas como vc fazem a diferença passando o que sabem para nos ajudar!❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindoooo! Pessoas como vc fazem a diferença passando o que sabem para nos ajudar!❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir