terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ACHADOS DA BLACK FRIDAY E LOOK DO DIA.

Boa noite!!! tudo bem com vocês?? 

Eu sei, eu sei... Já faz um tempão que rolou o Black Friday, mas eu não poderei deixar de comentar sobre o que eu comprei pois foi um ACHADÃO!!!

Quem me conhece sabe que eu adoro comprar roupas que são de qualidade e quando elas estão com descontos é melhor ainda, eu ADORO! hehehe Aliás quem não gosta, né? Eu me sinto MUITO realizada comprando uma peça MARA e no final das contas ver que não foi necessário gastar meu salario inteiro por ela.

Vamos lá então!!!!! Tá vendo minha bolsa? Comprei na FOREVER 21 e o preço estava remarcado, de R$79,90 por R$59,90. Eu já estava querendo muito uma bolsinha pequena, pois não é sempre que eu levo muita coisa na bolsa e para ir trabalhar não precisa levar muita coisa, né? 

O segundo item adquirido foi ESSE VESTIDO DA FARM DE R$389,90 POR R$111,00!!!! ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU: R$111,00. Valeu a pena, né? Ele é lindo demais, levinho que no caso para o verão é ótimo e ele é todo aberto nas costas em V. É LINDO ♥ Eu não vou me cansar de dizer que essa foi a peça mais de qualidade e em conta que já achei por ai nos Shoppings desse Brasil heheheheh 

Bom, e para finalizar, na verdade não foi valor de Black Friday, mas foi tão difícil de achar que eu me sinto na obrigação de comentar sobre o dito cujo: SAPATO BRANCO. Ele não era o que eu estava procurando, na verdade nem sabia se eu ia comprar mesmo(pois não sou acostumada com tênis) MAS quando eu coloquei no pé, eu comecei a imaginar váaaaarias combinações, e percebi que ele era um coringa, que eu tinha que levar ele. Não deu outra, eu já sai da Loja Feliz e saltitante com meu tênis branco :D Olha como eu estou Feliz gente!!!!













VESTIDO: FARM
BOLSA: FOREVER 21
TÊNIS: COCA-COLA

Essa semana foi um pouco corrida e quase não tive tempo para postar e nem gravar, mas eu prometo para vocês que essa semana vai ser cheiinha de novidades, ta bom? 

Um beijão para vocês, quem quiser pode comentar que eu ficarei muuuuito Feliz ♥ 

1 comentários:

  1. Ficou lindo seu look, gostei mto dessa loja Forever 21 achei roupas bem legal em um ótimo preço. Parabéns ti desejo todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir