sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A vida segue!

Oooi pessoal, tudo legal com vocês? Espero que sim, pois eu ainda estou superando um trauma recente que aconteceu em minha vida e hoje eu quero compartilhar com vocês mais um pouco do que eu estou sentindo e etc.. Eu sei que vocês não tem nada a ver com o que estou passando, mas poder falar por aqui me da um alivio, sabe? Pois dói muito perder em questões de segundos coisas que custou meses para serem conquistadas... Enfim, ficar o dia inteiro sem celular hoje me fez perceber que somos todos dependentes da tecnologia e que ficar sem ligar pra alguém mesmo quando é necessário, mandar uma mensagem, ou até mesmo a falta de um despertador nos faz sentir excluídos da sociedade. Basta entrar em ônibus e olhar a sua volta para perceber que isso é verdade. 

O que eu posso aprender com isso, é que mesmo sendo muuuito difícil, não é algo impossível, ficar sem o celular/maquiagem por alguns dias ou até mesmo por alguns meses.

A verdade é que eu sinto falta dos meus pertences, mas não é por conta disso que irei ficar me lamentando a vida toda, não é mesmo? Nós não podemos nos apegar a nada. A vida é assim e ela segue! Por isso precisamos aprender a lidar com perdas e viver um dia após o outro sabendo que para cada dia basta o seu mal.

Hoje, eu adoraria deixar uma novidade aqui no blog, mas por enquanto isso é a única coisa que está na minha cabeça: o medo e insegurança. Espero que vocês me entendam e que saibam que estou aqui para ajudar quem for, como posso, independente do que e quem seja.

Obrigada por me lerem ♥ Vocês são lindos!

Quem quiser, pode compartilhar comigo sobre um acontecimento em sua vida que ta sendo difícil de superar por aqui nos comentários ou por e-mail no contatosheilaoliveira@outlook.com Vamos nos ajudar!!

1 comentários: