segunda-feira, 1 de junho de 2015

Macacão Jeans DIA 7

Sabe aquele  dia que você quer sair bem vestida mas não faz ideia? É simples! Pegue uma peça de roupa que faz tempo que você não usa e misture com outra peça que contém estampada. Pronto!E nos pés é só você colocar um sapato básico.

Apesar de eu amar esse macacão, já fazia um tempinho que eu não tirava ele guarda-roupas. A verdade é que eu já tinha usado ele de tantas formas diferentes que eu optei ficar um tempo com ele guardado pra acabar não enjoando. E você sabia que funcionou? Esses dias deu uma saudade dele que eu não me contentei e tive que colocar ele com a minha blusa preferida do momento. Blusa Listrada ♥ Ela é preta e tem listras bem fininhas brancas.
Eu amo esse look porque simplesmente porque amo essa combinação de Jeans + listras. Eu Acho moderno e também penso que dessa forma não tem como errar, ainda mais se no pé estiver um clássico nude, né!?


Não faz mal a ninguém ter um macacão Jeans ♥

Macacão: FOREVER 21
Blusa: ZARA
Scarpin: SANTA LOLLA

Espero que tenham gostado da semana om scarpin nude. Se tiverem sugestões, pode deixar aqui em baixo, eu vou adorar! Um beijão da She :

2 comentários:

  1. ficou muito linda!
    Adorei a saia godê, vou tentar fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo este macacão, gostei tanto que vou procurar um para mim, da Marca que me agrade, claro!
    Super versátil.
    Adoro scarpin, essa combinação que você fez do macacão jeans com barra dobrada e o scarpin clássico me inspirou, muito lindo!
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir